Cunhado indiferente mas seduzido

Algumas mulheres podem ser safadas, levianas ou vadias entre outros pejorativos. Esse, definitivamente, não é o meu caso. Sou casada e feliz no casamento, amo realmente meu marido e, se o traí, fui levada a isso pelas circunstâncias.
Não sendo psicóloga nem psiquiatra não posso explicar como a mente age influenciando as decisões que tomamos, mas, seja pela vaidade, feminilidade ou cultura, nada pior para uma mulher jovem e com seus encantos do que sentir-se totalmente ignorada. Acho mesmo que fui seduzida por meu cunhado pela sua indiferença em relação a mim e ao meu corpo. Eu explico.
O marido da minha irmã escreve roteiros e mantém em casa seu escritório. Sua principal ferramenta é o computador e como o dele estava obsoleto e dando sinais de defeito ele comprou um bem moderno e profissional que seria entregue em 30 dias.
Dois dias depois da compra o computador dele recusou-se a ligar e minha irmã me contou o quanto ele estava desesperado. Somos praticamente vizinhas morando a 15 minutos de distância a pé. Conversei com meu marido e unimos o útil ao agradável.
Estamos em obras de manutenção e recebo três pedreiros diariamente e sem meu marido em casa é a mim que eles recorrem querendo informações sobre as quais sou totalmente ignorante. Querem saber da rede elétrica, rede hidráulica, materiais, ferramentas, essas coisas para as quais a maioria das mulheres é totalmente ignorante. Seria bom ter um homem em casa, mas meu marido trabalha justamente nos horários que a obra acontece.
Convidamos meu cunhado para usar meu computador e em contrapartida ele me auxiliaria com os pedreiros, seria bom ter um homem em casa. A contragosto ele aceitou. Sei que ele precisa de concentração no que faz, mas não seria interrompido tanto assim.
E, foi assim, que tudo começou. Eu era alvo de observação e desejo dos três pedreiros. Por vezes ouvia suas conversas e fantasias a meu respeito e meu ego estava massageado mesmo não me sentindo atraída por nenhum deles. Meu cunhado também ouviu alguns comentários, preferiu não se envolver, mas me preveniu recomendando-me cuidado com meus trajes. Aquilo me insultou. Mulheres! Passei a fazer justo o inverso.
Foi assim que aconteceu o único incidente que acabou me excitando. Coloquei um vestido tomara que caia e neste dia os pedreiros me solicitaram mais que nunca, nada técnico pois quem os atenderia seria meu cunhado. Pediram água e no afã de pegar o último copo um deles tropeçou e se apoiou em mim. Meu vestido desceu expondo meus seios. No mesmo instante, sob aqueles olhares sedentos, os mamilos intumesceram-se. Assustada ajudei o rapaz em queda a recuperar o equilíbrio antes de me cobrir, foi instintivo. Mas fingi não ter percebido oferecendo a eles alguns instantes a mais de exibição. O garoto que quase caíra estava bem próximo e sua ereção estava flagrante e patente – impossível escondê-la.
Me cobri apenas com as mãos e corri para casa. A louça quebrada no episódio chamara a atenção de meu cunhado que já estava na sala quando entrei com o vestido arriado e as mãos cobrindo os seios. Quis saber dos fatos e, para testar sua reação, deixei o pranto se instalar e gesticulando muito expliquei o que acontecera. Meus seios balançavam impulsionados pelos soluços e gestos. Ele, inalterado, olhava para o meu rosto, olhar fixo em meus olhos – que merda!
Me abracei a ele ainda descomposta. Enquanto estava abraçada ele conseguiu, sem me tocar, erguer meu vestido tapando-me. O pano ficou alto, fora da posição. Quando me afastei ajeitei descendo-o tudo que podia e ele resmungando que havia me prevenido em relação aos meus trajes, sem me olhar, voltou para o seu trabalho.
Como assim? Como ele pode ficar tão indiferente ao corpo que atiçara três pedreiros? Como ver meus seios por um longo período, balançando a sua frente não atraiu sequer um olhar? Aquilo estava me incomodando mais do que a ereção do garoto. Foi um banho de água fria em minha fugaz excitação.
Sem me dar conta na ocasião, mas percebendo agora, deixei minha subconsciência assumir o comando e aos poucos fui me exibindo mais e mais para meu cunhado. A princípio foram os decotes desleixados que propositalmente exibiam meus seios quando interagia com aquele homem de gelo. Depois shorts colados. Logo saias e vestidos curtos que exibiam minhas calcinhas rendadas. No fim daquela semana, para desespero meu e dos pedreiros, eu não usava mais nada sobre os simples trajes de andar em casa.
Eu não percebia como aquele jogo de sedução estava mexendo comigo, mas meu marido – será que ele percebera algo? – surpreendeu-me na manhã de segunda-feira acordando-me cedo com café da manhã na cama onde fui sexualmente “molestada” por seu furor atípico.
Se ele pretendia me deixar sexualmente sossegada o tiro saiu pela culatra. Ele estava tão diferente e impetuoso que no momento do orgasmo – como ele parecia outro homem – meu cérebro pegou-me a pior das peças, o transformou diante dos meus olhos perdidos no prazer, em seu irmão e eu literalmente gozei com meu cunhado.
Desespero! A sensação me acompanhou depois que meu marido se foi, enquanto tomei banho, e explodiu quando atendi à chegada de meu cunhado que passou por mim, exuberante para ele, com um simples bom-dia, sem sequer me olhar, direto para o quartinho do computador.
Coisa ardilosa a mente humana. Sentei em minha cama. Posicionei a camiseta de forma a deixar um seio totalmente exposto – daria para ver até meu umbigo. Levantei a saia e na posição que fiquei era impossível não perceber minha nudez exposta. Então com um gritinho derrubei a cadeira que fica no quarto.
Em instante, embasbacados, estavam os três pedreiros petrificados à porta do quarto. Rompendo a barreira meu cunhado entrou, bateu a porta e veio em meu socorro. Eu segurava o calcanhar que ele me tomou das mãos e passou a esfregar me questionando sobre o que ocorrera.
Sem responder deixei meu corpo tombar deitando-me. Ele realmente acreditou que havia me derrubado e com a mão por trás de meu pescoço ergueu-me. Esqueci de tudo: meu marido, os pedreiros atrás da porta, minha irmã, tudo mesmo. EU precisava fazer aquele homem que desdenhava passar a sentir atração pelo meu corpo, pela minha sensualidade, por mim.
A proximidade facilitou as coisas e pendurando-me em seu pescoço consegui beijar-lhe a boca chamando para mim toda a iniciativa da conquista. Após o beijo ele, olhava-me espantado mas desta vez reagiu com total participação ao segundo beijo que eu roubava do marido de minha irmã.
Entretanto a inércia dele estava me machucando, incomodando demais. Nunca me despi tão rápido. De pé na cama exibi meu corpo nu. Meu olhar devia estar gritando: me deseje!
Instante eterno, mas ele saiu da inércia para me contemplar com uma surpresa prazerosa. Ele puxou meus pés fazendo-me cair inteira e completamente na cama macia e seus lábios tomaram conta do meu corpo, suas mãos insinuaram-se por cantos e recantos, seu corpo dominava o meu e, sem que eu esperasse, ele me toma, me ergue e arreganha e passa a beber minha intensa lubrificação, lamber, pressionar e sugar meu grelinho, seus dedos penetrando todos os caminhos disponíveis e eu gemendo, sem fôlego, aturdida pelo prazer quase instantâneo não contenho gritinhos de gata no cio que nunca haviam arrancado de mim.
Os pedreiros abrem a porta do quarto, não sei se preocupados ou curiosos. Trepar com plateia era inédito, sou recatada, mas estava numa fase extremamente exibicionista e novo orgasmo se abateu sobre mim. Estava trêmula, parecia ter câimbras, meu corpo estava largado e entregue ao prazer, meus olhos passeavam pelos homens que me observavam e pude perceber as ereções magníficas que eu provocava naquele instante.
A presença deles também transtornou meu cunhado. Ele assumiu o papel de macho alfa. Não vi como ele se librou da bermuda, só me senti preenchida por ele que de pé em minha cama, e mais alto que eu, fez com que apenas minha cabeça tocasse o colchão. Passei a fazer um espetáculo. Liberei todos os meus hormônios e abandonei qualquer resquício do pudor que até então dominara minha conduta de vida.
Eu arfava buscando fôlego e me permitia exprimir o prazer com sons guturais que eram gritos, gritinhos ou gemidos. Meu cunhado, meu macho, ergue meu corpo, eu me abraço com as pernas na cintura e os braços em volta do pescoço e ele passeia pela cama comigo no colo e suas mãos comandam as estocadas. Ele está me exibindo e eu não consigo controlar meus sucessivos orgasmos.
Quando o frenesi toma conta totalmente de mim ele desce da cama, solta meus braços de seu pescoço, apoia minhas costas e exibe meus seios para as carícias dos pedreiros. Foi uma festa! Uma enxurrada de mãos e os lábios do mais novo me acariciam e meus orgasmos, ininterruptos ainda se intensificam. Parece ora um sonho, ora pesadelo; ora fantasia, ora repugnante realidade. Assim, entre condenações e aceitações racionais do prazer e das bobagens que estou permitindo que me aconteçam, sinto o orgasmo agigantar-se como se tomasse meu corpo inteiro proporcionando-me desencontradas contrações em todos os músculos. Acho que desfaleci.
Só sei que quando volto à realidade estou em minha cama. Porta do quarto fechada, só eu e meu cunhadinho que me colocou de quatro sobre o colchão e passa a me possuir por trás fazendo minha vagina arder com o calor que a velocidade das brutas estocadas proporcionam. Consigo perceber, fato inédito, aquele cacete grande e delicioso se agigantar e agitar dentro de mim, prenúncio de ejaculação que meu corpo responde um mais um orgasmo, este todo especial, crescendo, se instalando e me dominando totalmente mas permitindo que eu o saboreie.
Jatos fortes, maior lubrificação, vagina com sensação de total preenchimento, prazer intenso, arrepios espalhando-se, grelinho dolorido de tão duro, seios intumescidos ao máximo com auréolas mínimas, músculos enrijecidos, seios em balanços ritmados e uma explosão que mistura ansiedade, bem-estar, alegria, euforia e outros sentimentos e sensações inexplicáveis.
Não, não importa como o dia acabou, o constrangimento diante dos pedreiros, os dias seguintes. O certo é que assim que o novo computador chegou meu cunhado alugou uma sala num prédio comercial próximo, me contratou como recepcionista para não ser interrompido – desculpa esfarrapada já que ninguém visita o escritório. Minha irmã me explicou que ele queria nos ajudar uma vez que eu e meu marido estamos grávidos, pelo menos é nisso que ele acredita. Eu? Eu estou com todas as dúvidas e ansiosa para ver a cara do moleque.

Enquanto o menino não vem tenho que dar conta de dois machos, um no horário comercial – meu chefe e marido de minha irmã – outro depois do expediente e vivo me perguntando como tudo isso vai acabar, mas até lá estou curtindo a vida como se vadia fosse – embora sei que não sou, só estou amando a dois homens ao mesmo tempo, sendo e fazendo-os felizes.


....................... 
Borges C. (Toca de Lobo) 
O Contador de Contos 

 LINK PATROCINADO: Livros Eletrônicos de Borges C. 



A Mansão dos Lord 





As Grutas de Spar

Site Meter

A Mansão dos Lord

Livro de BORGES, o 1º mais lido de seus sucessos nascido no mundo dos BLOGS agora disponível na http://amazon.com.br

A Mansão dos Lord (conteúdo adulto)


Capa: A Mans photo capa-frente_zps75d23488.jpg
Por trás dos muros daquela mansão a família Lord escondia segredos inconfessáveis. O mordomo sabia demais, mas nada poderia revelar. Ninguém ouviu os tiros que o calaram. Seu corpo jazia, pela manhã, no fundo da piscina e o Inspetor Luís via todos que moravam na mansão da renomada família paulistana como suspeitos. Os Lord formaram uma corrente na defensa de seus segredos. Todavia, como toda corrente, ela era tão forte como seu elo mais fraco. Para romper esse elo o Inspetor Luís foi implacável e trouxe à tona um mar de lama que pode destruir a todos que conviviam naquele lar: A Mansão dos Lord (conteúdo adulto)

As Grutas de Spar

Livro de BORGES, o 2º mais lido de seus sucessos nascido no mundo dos BLOGS agora disponível na http://amazon.com.br

As Grutas de Spar


Capa: As Grutas de Spar photo capa-frente_zps191672a7.jpg
A família Lobo chega à Maricá para as férias de verão! Casinha branca, de frente para a praia, onde um grupo jovem se reúne com os filhos do casal e planejam explorar as Grutas de Spar e outras aventuras. Lobo, sua esposa e os jovens estarão em meio a um emaranhado de romances, conquistas, intrigas e mistérios. A casa pertencia ao autor de furto no exterior e a fortuna roubada estava em Maricá. Comparsas do roubo, companheiros de cela e todos que descobrem essa história entram na Caçada ao Tesouro. A polícia também está em Maricá para recuperar o dinheiro roubado. Fazendo justiça com as próprias mãos surge o anti-herói Motoqueiro-Negro. Os aventureiros desta vez vão enfrentar mais do que amores de verão. Estarão diante riscos e perigos, inclusive de morte.

Leia Mais: